quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Assim Você Vai Me Perder-As Mineirinhas Sandra e Valéria


Assim Você Vai Me Perder-As Mineirinhas Sandra e Valéria
Album:1991

Eu te amo tanto
E você cuida tão pouco de mim
Te amo tanto tanto
Que parece uma loucura sem fim
Fico sempre tão sozinha,
Tenho fantasias,
Quero ser amada meu bem
Te procuro no meu corpo
Em meu sonho louco
Espero mas você nunca vem

Eu sempre espero você
Como eu te amo
Por isso eu sempre espero você

Shanananana, shanananana, shanananana

Eu te amo tanto
E outro dia já vai amanhecer
Te amo tanto tanto
Será que é tão difícil entender
Com seu cheiro de cerveja
Chega me deseja,
Nem assim eu sei dizer não

Faz amor de qualquer jeito
Dorme no meu peito,
Sem ouvir o meu coração

Assim você vai me perder, uooo
Ah como que eu te amo,
Mas assim você vai me perder

Shanananana,uuuuuu, shananana
Eu te amo tanto, shananana, uuuuuuu
Ah como eu te amo, shanananana
As Mineirinhas Sandra e Valéria- Fã Clube

Nenhum comentário:

As Mineirinhas são:

Cantoras, Dupla sertaneja. Sandra - Minas Gerais Valéria - Minas Gerais. Compositora ******** Com um repertório romântico, fazendo uso da beleza e da sensualidade, em suas apresentações, tem entre seus sucessos, "Abra o coração", de Fátima Leão e Elias Muniz, "Não me deixe faltar amor", de César Augusto, César Rossini e Lucas Robles, "Te quero, te adoro", de César Rossini e Piska, "Não diga adeus jamais", de Tivas e Rock, "Porque fugiu de mim", de Fátima Leão e Valéria, "Só quero te dizer", de Joel Marques, "Gato me ama", de Valdir Luz e Jefferson Farias, "Não sei tirar você de mim", de Elias Muniz e Maracaí e "Por uma aventura", "Fantástica loucura" e "Abusa de mim", as três de Elias Muniz. Em 1999, lançaram o CD "Agarra, agarra", com destaque para a música título, de Maria da Paz e J. Moreno.