terça-feira, 10 de agosto de 2010

LETRA-A Dor do adeus -As Mineirinhas

As Mineirinhas
A Dor do adeus

O Homem que eu tanto amo agora
Nesse instante está tão Longe de mim
Sua falta em minha vida, me apavora
Me deixa em desespero sem mim
As recordações me fazem volta
Ao nosso passado de amor e paz
São lembranças que me fazem chorar
Pois ele não vai voltar nunca mais
Como é triste olhar em volta e não ver
O seu corpo bem pertinho do meu
So me resta de tristeza morrer
Com a dor e a marca desse adeus
As recordações me fazem voltar
Ao nosso passado de amor e paz...etc.

Nenhum comentário:

As Mineirinhas são:

Cantoras, Dupla sertaneja. Sandra - Minas Gerais Valéria - Minas Gerais. Compositora ******** Com um repertório romântico, fazendo uso da beleza e da sensualidade, em suas apresentações, tem entre seus sucessos, "Abra o coração", de Fátima Leão e Elias Muniz, "Não me deixe faltar amor", de César Augusto, César Rossini e Lucas Robles, "Te quero, te adoro", de César Rossini e Piska, "Não diga adeus jamais", de Tivas e Rock, "Porque fugiu de mim", de Fátima Leão e Valéria, "Só quero te dizer", de Joel Marques, "Gato me ama", de Valdir Luz e Jefferson Farias, "Não sei tirar você de mim", de Elias Muniz e Maracaí e "Por uma aventura", "Fantástica loucura" e "Abusa de mim", as três de Elias Muniz. Em 1999, lançaram o CD "Agarra, agarra", com destaque para a música título, de Maria da Paz e J. Moreno.