sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LETRA* Cartas na Mesa-As Mineirinhas

Cartas na mesa
As Mineirinhas


Não dá mais certo
Sinto por perto
Hora de terminar
Pensei em tudo
Mudou ou não mudo
Hora de terminar

Nem acredito
Que eu tenha dito
O que vim pra falar
Mas já é hora
De ir embora
Hora de terminar

Cartas na mesa
Verdade, franqueza
Pago dobrado
E perco calada

A vida é sua
Joga na rua
Casa com quem vier
Agora é minha
E eu não tinha
Leva quem me quiser

Eu vou sabendo
Que te perndendo
Perco bem mais que eu sou
Guerra perdida
Alma vencida
Leva quem mais te amou

Cartas na mesa
Verdade, franqueza
Pago dobrado
E perco calada

Amanhã cedo
Esteja sem medo
Até o entardecer
Viva ou não viva
Vida sem vida
Não vai mais me prender

Chegou do palco
Estou bem louca
Não vou te perdoar
Aprendi tudo
Mas eu não mudo
Sei que já vou chorar

Cartas na mesa
Verdade, franqueza
Pago dobrado
E perco calada

Nenhum comentário:

As Mineirinhas são:

Cantoras, Dupla sertaneja. Sandra - Minas Gerais Valéria - Minas Gerais. Compositora ******** Com um repertório romântico, fazendo uso da beleza e da sensualidade, em suas apresentações, tem entre seus sucessos, "Abra o coração", de Fátima Leão e Elias Muniz, "Não me deixe faltar amor", de César Augusto, César Rossini e Lucas Robles, "Te quero, te adoro", de César Rossini e Piska, "Não diga adeus jamais", de Tivas e Rock, "Porque fugiu de mim", de Fátima Leão e Valéria, "Só quero te dizer", de Joel Marques, "Gato me ama", de Valdir Luz e Jefferson Farias, "Não sei tirar você de mim", de Elias Muniz e Maracaí e "Por uma aventura", "Fantástica loucura" e "Abusa de mim", as três de Elias Muniz. Em 1999, lançaram o CD "Agarra, agarra", com destaque para a música título, de Maria da Paz e J. Moreno.