sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LETRA* Briga com Ela-As Mineirinhas

Briga com Ela

Se ela diz que não quer
Continuo aqui, sendo sua mulher
Eu nunca vou desistir
Se ela não quer amor
Eu te devoro em paixão

Por isso briga com ela
Briga com ela
Briga com ela...por mim

Se ela já se cansou
Ainda guardo o amor
Me perdi sem você e você não se encontrou
Sei que existo em você
Você faz parte de mim

Por isso briga com ela
Briga com ela
Brigar amor com ela

Ah vem... viver o meu
amor
Meu bem, meu mundo se acabou
Ah vem...
Te quer só pra mim(bis)
Sem você já não sei viver

Se ela diz que não quer
Continuo aqui, sendo sua mulher
Eu nunca vou desistir
Se ela não quer amor
Eu te devoro em paixão

Por isso briga com ela
Briga com ela
Brigar amor com ela

Ah vem... viver o meu
amor
Meu bem, meu mundo se acabou
Ah vem...
Te quer só pra mim(bis)
Sem você já não sei viver
Se ela já se cansou
Ainda guardo o amor
Me perdi sem você e você não se encontrou
Sei que existo em você
Você faz parte de mim

Por isso briga com ela
Briga com ela
Brigar amor com ela

Um comentário:

Anônimo disse...

MENINAS VOC~ES SÃO MINHAS IDOLAS AMO

As Mineirinhas são:

Cantoras, Dupla sertaneja. Sandra - Minas Gerais Valéria - Minas Gerais. Compositora ******** Com um repertório romântico, fazendo uso da beleza e da sensualidade, em suas apresentações, tem entre seus sucessos, "Abra o coração", de Fátima Leão e Elias Muniz, "Não me deixe faltar amor", de César Augusto, César Rossini e Lucas Robles, "Te quero, te adoro", de César Rossini e Piska, "Não diga adeus jamais", de Tivas e Rock, "Porque fugiu de mim", de Fátima Leão e Valéria, "Só quero te dizer", de Joel Marques, "Gato me ama", de Valdir Luz e Jefferson Farias, "Não sei tirar você de mim", de Elias Muniz e Maracaí e "Por uma aventura", "Fantástica loucura" e "Abusa de mim", as três de Elias Muniz. Em 1999, lançaram o CD "Agarra, agarra", com destaque para a música título, de Maria da Paz e J. Moreno.