sábado, 7 de novembro de 2009

Valéria Barros



Valéria Barros
Data de Nascimento: 06/07/1968
Cidade Natal:Uberlândia


16 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Valéria canta muito, uma artista completa. E muito linda! parabéns

Anônimo disse...

Estou encantado com a Valéria, A beleza, o charme, o jeito que cantar, A voz... quero conhece-la pessoalmente! como faço pra ir no Show em que elA esteja?

Anônimo disse...

parabens pela musica de vcs e linda,curto muito,e vc valeria ta com tudo em cima mais uma vez parabens.bjs sua fa paula.

Unknown disse...

a internet me deu um grande presente que foi baixar as musicas das mineirinhas curto demais pois traduzem todos os sentimentos do amor.sou cantora da noite e incluir musicas delas no meu repertorio pois sao todas lindas!!

Unknown disse...

Só uma duvida, a data de nascimento da Valéria não esta errada..

Mada Aveiro disse...

Donizete valeu,obrigada por corrigir

Anônimo disse...

Valeria tu continua muito bonita!!!

Aloan disse...

Valeria, voce e muito linda! sua voz e muito linda! suas cancoes sao muito lindas! estou apaixonado por tanta beleza musical que voce nos tem proporcionado ate hoje!
www.aloanmoreira.com
http://www.youtube.com/user/1200com

Paulo Cezar dos Santos Claro. disse...

Oi Valeria,

Quero dizer que gosto muito de suas músicas.
Te acho muito profissional e dedicada. Vejo uma beleza externa mais pricipalmente interna, penso que você deveria aparecer mais, tens um potencial exelente e saibas que estas entre as melhores cantoras. Quero que o Brasil inteiro e o exterior conheçam a profissional competente que és,aparaça mais, divulgue-se melhor.

Anônimo disse...

Boa tarde,
Meu nome é Celio Ferreira,nasci em G. Valaderes M.G, mais moro em são paulo a mais de 20 anos, eu gostaria de receber informações sobre As Mineirinha gosto muito das musicas dela, elas são lindas principalmente a Valéria. desde ja agradeço.
E-mail: celio.ferreira@yahoo.com.br 11-9946-0306

Anônimo disse...

MUITO OTIMA ESSA DUPLA AMO ESTAS CANTORAS GOSTARIA MUITO SABER MAIS VOCES SOU PAULO MINAS GERAIS ITAJUBA
VOCES SAO DE MAIS BJSSSSSSS

paulo toledo disse...

VOCES DUAS SAO MARAVILHOZAS COMO PESSOAS COMO CANTORA ESTOU FELIZ AGORA VOCES JA FAZEN PARTE DA MINHA ESTORIA DE VIDA AMO VOCES BJSSSSSS

paulo toledo disse...

ADORO VOCES GATAS CANTAO MUITO BEN ESPERO DURE ORA CEMPRE

Anônimo disse...

Oi meu nome é Marlene, ouço vcs desde pequena, acho vcs lindas e otimas cantoras, é pena que vcs nao aparecem mais nos programas de tv. Adoro todas as musicas de vcs, principalmente, a musica Briga com ela. Gostaria muito de um dia conhece-las pessoalmente. Beijos

Francisco Alves Fernandes disse...

Oi, meu nome é Francisco de Curitiba/PR. Eu sempre amei e sempre vou amar vocês, porque são ótimas cantoras e são lindas de mais. Adoro ouvir todas as músicas, por favor, voltem a cantar não tem ninguém igual a vocês. Meu sonho é um dia conhece-las pessoalmente, se Deus quiser. Não esqueçam que eu sempre vou amar vocês e as lindas músicas que sempre alegram o nosso coração. Um grande beijo de um fã número um. Fiquem com Deus, tchau e até breve!

Anônimo disse...

sou apaixonado por vc valeria vc é estrela no meio de muitas mas é que brilha mais....edinardo guimaraes.

As Mineirinhas são:

Cantoras, Dupla sertaneja. Sandra - Minas Gerais Valéria - Minas Gerais. Compositora ******** Com um repertório romântico, fazendo uso da beleza e da sensualidade, em suas apresentações, tem entre seus sucessos, "Abra o coração", de Fátima Leão e Elias Muniz, "Não me deixe faltar amor", de César Augusto, César Rossini e Lucas Robles, "Te quero, te adoro", de César Rossini e Piska, "Não diga adeus jamais", de Tivas e Rock, "Porque fugiu de mim", de Fátima Leão e Valéria, "Só quero te dizer", de Joel Marques, "Gato me ama", de Valdir Luz e Jefferson Farias, "Não sei tirar você de mim", de Elias Muniz e Maracaí e "Por uma aventura", "Fantástica loucura" e "Abusa de mim", as três de Elias Muniz. Em 1999, lançaram o CD "Agarra, agarra", com destaque para a música título, de Maria da Paz e J. Moreno.