sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LETRA* Volta-As Mineirinhas

VOLTA
As Mineirinhas


Cade o seu olhar
Cade o doce do seu beijo
O toque no meu corpo
Saciando meus desejos
Seu sorriso de menino
No meu jeito de mulher
Esse amor que me domina
E faz de mim o que bem quer

Cade a alegria estampada no meu rosto
Ja tentei outra saida
Mas não sei pra onde vou
Eu lutei fiz mais que pude
Pra sair da solidão
Eu só sei que te preciso
Pra salvar meu coração

Volta
Por favor estou pedindo
Volta
Essa dor que estou sentindo
Volta
Pelo amor, por meu amor, por piedade
Não aguento eu to morrendo de saudade.

Nenhum comentário:

As Mineirinhas são:

Cantoras, Dupla sertaneja. Sandra - Minas Gerais Valéria - Minas Gerais. Compositora ******** Com um repertório romântico, fazendo uso da beleza e da sensualidade, em suas apresentações, tem entre seus sucessos, "Abra o coração", de Fátima Leão e Elias Muniz, "Não me deixe faltar amor", de César Augusto, César Rossini e Lucas Robles, "Te quero, te adoro", de César Rossini e Piska, "Não diga adeus jamais", de Tivas e Rock, "Porque fugiu de mim", de Fátima Leão e Valéria, "Só quero te dizer", de Joel Marques, "Gato me ama", de Valdir Luz e Jefferson Farias, "Não sei tirar você de mim", de Elias Muniz e Maracaí e "Por uma aventura", "Fantástica loucura" e "Abusa de mim", as três de Elias Muniz. Em 1999, lançaram o CD "Agarra, agarra", com destaque para a música título, de Maria da Paz e J. Moreno.