sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LETRA* Sou Frágil sem Você-As Mineirinhas

Sou Frágil sem Você
Comp: Elias Muniz



Vai amanhecer
Outra noite eu perdi o sono sem você aqui
O que eu vou fazer
So eu sei o peso da saudade o quanto já sofri
Sem o teu amor,sem o teu olhar
Sem o teu sorriso,te amo te preciso
Te preciso como o barco a vela precisa do mar
Te preciso como o passarinho precisa voar
Tal qual a flor que necessita de carinho
Preciso de você pra me cuidar


Sou frágil sem você.... eu ando carente demais
Eu não aguento mais eu tô correndo perigo
Sou frágil sem você.... não fuja do meu coração
Eu morro de paixão não faça isso comigo
Porque te amo

Nenhum comentário:

As Mineirinhas são:

Cantoras, Dupla sertaneja. Sandra - Minas Gerais Valéria - Minas Gerais. Compositora ******** Com um repertório romântico, fazendo uso da beleza e da sensualidade, em suas apresentações, tem entre seus sucessos, "Abra o coração", de Fátima Leão e Elias Muniz, "Não me deixe faltar amor", de César Augusto, César Rossini e Lucas Robles, "Te quero, te adoro", de César Rossini e Piska, "Não diga adeus jamais", de Tivas e Rock, "Porque fugiu de mim", de Fátima Leão e Valéria, "Só quero te dizer", de Joel Marques, "Gato me ama", de Valdir Luz e Jefferson Farias, "Não sei tirar você de mim", de Elias Muniz e Maracaí e "Por uma aventura", "Fantástica loucura" e "Abusa de mim", as três de Elias Muniz. Em 1999, lançaram o CD "Agarra, agarra", com destaque para a música título, de Maria da Paz e J. Moreno.