sábado, 18 de julho de 2009

Valéria-Sempre Mineirinha






20 comentários:

Anônimo disse...

Estou apaixonado pela Valéria,por sua beleza fisica encantadora e pelo seu talento e sua voz.Gostaria de saber que idade tem essa mulher? Vi sua apresentação com Guilherme e Santiago,no terra nativa,fiquei apaixonado.pelas minhas contas essa mulher deve ter uns 45 anos?se for não importa pois representa ter uns 25 anos!!!!!!!! Adorei, Parabens pelo blog.Junior- itajubá MG

Mada Aveiro disse...

Valéria tem 41 anos..Obrigada pela visita e pelo comentario.Volte sempre

Anônimo disse...

OLA SOU BATISTA MAIS UM ADIMRADOR DAS MINERINHAS ESTOU CURTINDO O NOVO TRABALHO DA VALERIA CHRANDO E CHONADO GOTARIADE SABER POR QUE A SANDRA NAÕ CANTOU COM A VALERIA NO DVD JA QUE A MESMA DESE QUE ELA É SUA ETERNA PARCERA
BEIJOS A TODOS QUE GOSTA DAS MINERINHAS VERDADESERAS SANDRA E VALERIA

Mada Aveiro disse...

Olá Batista, que bom os fãs encontrar aqui nesse cantinho feito pra elas.Um cantinho especial,te convido para ser mais um seguidor.Pois é amigo realmente ela disse que Sandra sera sua eterna parceira.Mas quando a gente fala assim quer dizer que não é so parceira no palco e sim na vida.E não é so por não cantar mais juntas que se desfez os laços da amizade e gratidão, pois uma se completa a outra.Quem sabe um dia elas voltam.A fé remove montanhas e tenho certeza que todos nós fãs estamos torcendo para essa volta.Sandra é linda demais como cantora e pessoa,Valeria encantadora tb dos dois lados.Beijos e obrigada pela vista e comentarios.Volte sempre

Anônimo disse...

oi mada; agora que encontrei esse cantinho onde nos fã podemos espreçar o nosso amor por essas duas meninas abençõadas por deus, sou fã a 26 anos,passei minha infancia ouvindo e adorando cada musica. não me deixe sem noticias do novo dvd da valeria ok. tenho toda coleção delas e tenho o maior ciume. sandra laura, três lagoas,ms.

Anônimo disse...

OLA GOSTARIA DE SABER QAUANDO VAI TER SHOW DA VALERIA EM SÃO PAULO PARA PODER MATAR A SAUDADE DAS MINERINHAS

Mada Aveiro disse...

Sobre o Show da Valeria é so vc entrar no Blog da Valeria http://valeriabarrosart.blogspot.com/ e olhar na agenda,se não constar la é porque ainda não há previsão pois a agenda é retirada do site do Guilherme e Santiago.beijos prazer te-la em nosso cantinho.

Anônimo disse...

OLÁ QUANDO VAI TER SHOW DA VALERIA EM SAÕ PAULO
DO PROJETO CHORANDO E CHONADO
QUERO IR NO SHOW SOU ADIRADOR DA VALERIA

Mada Aveiro disse...

Sobre o Show entre la na agenda do Blog da Valéria Barros.Lá estaram onde tera os shows com ela e show do projeto chorando chonado vou certifaicar com ela e postarei aqui.

Anônimo disse...

mada cada vez o blog fica mais lindo!!!!! esse realmente e o lugar dos fãs das MINEIRINHAS, parabens pela sua criatividade!!!!!! sandra laura.

Anônimo disse...

Olá!! A váléria é linda de mais!! morenaça!!! amo ela desde os tempos das mineirinhas!! Como faço para adquirir o novo DVD dela " CHORANDO E CHONADO" É minha eterna mineirinha!!! lindona!!
Moro em PORTO ALEGRE/RS.beijos!!

luiz disse...

Qi elegancia simplismente um luxo qi talento

Unknown disse...

ola,demorou mas ate que em fim apareceu algo das mineirinhas,sou fã de carteirinha delas,mas se conseguir o dvd 'CHORANDO E CHONADO'ta valendo desde ja agradeço e espero ficar sabendo de um show da valeria em sp obrigada....
SILVIA NEVES.GUARAÇAI SP

Unknown disse...

ola as mineirinhas com certaza é um mito da musica mineira,sou fã á qse 14 anos ainda bem q apareceu algo delas como obter o dvd 'CHORANDO E CHORANDO?'obrigado desde ja....
SILVIA NEVES.. GUARAÇAI SP.

Anônimo disse...

Oi Mada, gostaria de saber onde comprar o dvd da Valéria sou fã do trabalho das mineirinhas.
Este dvd deve estar maravilhoso.
parabéns pelo blog.
Obrigado.

meia disse...

oláá tbm fiquei muito feliz em encontrar esse espaço para espressarmos o carinho que sentimos por essas duas Maravilhas da música sertaneja, Amo de paixão essas meninas e fico muito triste por não ver a SANDRA com com a VAlÈRIA no palco, mas o que se pode fazer né?! Tomara que elas voltem logo. PARABÈNS pelo trabalhao MAGA.
bjss LUCIMÈIA

Anônimo disse...

kiria muito o dvd novo como faço?

Magaly Amaral Eventos disse...

conheci elas qdo era jovem...hj com 46 anos continuo sonhando em assistir 1 show delas...vc sabe de algum aqui em sp...mande 1 email p mim por favor magalymartins@ig.com.br

Anônimo disse...

OLÁ, TAMBÉM SOU ADMIRARA DO TRABALHO DAS MINEIRINHAS E AGORA DA VALÉRIA, LINDÍSSIMA! GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ADQUIRIR O DVD "CHONADO E CHORADO". ABRAÇOS SIMONE SÃO PAULO

Antonio Liberio disse...

Ola Mada, ja te comprei o DVD da valeria e amigos, um dos melhores que ja assiti, parabens pelo trabalho desta grande cantora, que infelismente a Midia não divulga. Dos lançamentos AS Mineirinhas, 04 LPs e 06 CDs, tenho 04 LPs, e somento o CD o Dono do Mundo. não existe uma projeto de lançar um box das Mineirinhas, seria um pelo presento para eternos fans
Abraços e feliz natalç e prospero ano novo a vc e a eesa grande dupla, que por hora estáo separadas
Antonio liberio MG

As Mineirinhas são:

Cantoras, Dupla sertaneja. Sandra - Minas Gerais Valéria - Minas Gerais. Compositora ******** Com um repertório romântico, fazendo uso da beleza e da sensualidade, em suas apresentações, tem entre seus sucessos, "Abra o coração", de Fátima Leão e Elias Muniz, "Não me deixe faltar amor", de César Augusto, César Rossini e Lucas Robles, "Te quero, te adoro", de César Rossini e Piska, "Não diga adeus jamais", de Tivas e Rock, "Porque fugiu de mim", de Fátima Leão e Valéria, "Só quero te dizer", de Joel Marques, "Gato me ama", de Valdir Luz e Jefferson Farias, "Não sei tirar você de mim", de Elias Muniz e Maracaí e "Por uma aventura", "Fantástica loucura" e "Abusa de mim", as três de Elias Muniz. Em 1999, lançaram o CD "Agarra, agarra", com destaque para a música título, de Maria da Paz e J. Moreno.