sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LETRA* Hoje eu não posso ir-As Mineirinhas

Hoje eu não posso ir
Comp:Lourival dos Santos/Tião Carreiro



Avise o pessoal lá em casa
Que hoje eu não posso ir
Gostei muito dessa gente
E eu vou ficar por aqui
Gente bonita de sobra
Eu vejo aqui do meu lado
Essa noite ninguém dorme
Todo mundo acordado
Na hora da despedida
Não tem esse que não chora
Nos meus braços vai dizendo
Meu amor não vai embora
Avise o pessoal lá em casa!!!
Se tenho amor e saúde
Da vida eu não reclamo
Eu amo a vida que levo
E levo a vida que amo
Ganhei o ouro do sol
Ganhei a prata da lua
Estou ganhando o amor
De quem mora nessa rua

Nenhum comentário:

As Mineirinhas são:

Cantoras, Dupla sertaneja. Sandra - Minas Gerais Valéria - Minas Gerais. Compositora ******** Com um repertório romântico, fazendo uso da beleza e da sensualidade, em suas apresentações, tem entre seus sucessos, "Abra o coração", de Fátima Leão e Elias Muniz, "Não me deixe faltar amor", de César Augusto, César Rossini e Lucas Robles, "Te quero, te adoro", de César Rossini e Piska, "Não diga adeus jamais", de Tivas e Rock, "Porque fugiu de mim", de Fátima Leão e Valéria, "Só quero te dizer", de Joel Marques, "Gato me ama", de Valdir Luz e Jefferson Farias, "Não sei tirar você de mim", de Elias Muniz e Maracaí e "Por uma aventura", "Fantástica loucura" e "Abusa de mim", as três de Elias Muniz. Em 1999, lançaram o CD "Agarra, agarra", com destaque para a música título, de Maria da Paz e J. Moreno.