quinta-feira, 5 de agosto de 2010

LETRA* Fantástica Loucura-As Mineirinhas

Fantástica loucura
Comp: Elias Muniz

Na mira dos seus olhos me perdi
No céu do seu sorriso me encontrei
No doce do seu beijo me envolvi
No fogo do seu corpo feito louca
Eu mergulhei, eu naveguei
Foi doce foi bonito,alto astral
Momentos pra não esquecer jamais
Um caso por acaso sem igual
Fantástica loucura, sem censura
Foi demais, te quero mais

Te quero mais meu bem
Te quero muito mais quero outra vez
Saudade dói meu bem
Saudade do amor que a gente fez
Te quero mais amor
Preciso te encontrar cadê você
Foi bom demais amor
Fantástica loucura de parzer

Um comentário:

natalina disse...

esta musica lembra de minha infancia ganhei festivais cantando musicas delas mais esta musica foi a mais especial de todas minha voz e de minha parceira era como a delas.bjsssss

As Mineirinhas são:

Cantoras, Dupla sertaneja. Sandra - Minas Gerais Valéria - Minas Gerais. Compositora ******** Com um repertório romântico, fazendo uso da beleza e da sensualidade, em suas apresentações, tem entre seus sucessos, "Abra o coração", de Fátima Leão e Elias Muniz, "Não me deixe faltar amor", de César Augusto, César Rossini e Lucas Robles, "Te quero, te adoro", de César Rossini e Piska, "Não diga adeus jamais", de Tivas e Rock, "Porque fugiu de mim", de Fátima Leão e Valéria, "Só quero te dizer", de Joel Marques, "Gato me ama", de Valdir Luz e Jefferson Farias, "Não sei tirar você de mim", de Elias Muniz e Maracaí e "Por uma aventura", "Fantástica loucura" e "Abusa de mim", as três de Elias Muniz. Em 1999, lançaram o CD "Agarra, agarra", com destaque para a música título, de Maria da Paz e J. Moreno.