quarta-feira, 12 de maio de 2010

1991-Programa Clube do Bolinha

Assim você vai me perder

5 comentários:

flavio fiala disse...

flavio fiala(mada adorei todos os videos coloca mais,adoro elas bjos

Anônimo disse...

que coisa,linda,amo as mineirinhas, !!! mada,sera q elas nao voltam com a dupla ? será que seria possivel eu entrar em contatos com elas,o sonho da minha vida é conehce.las pessoalmente. e vc ta de parabéns , por este trabalho , maravilhosooooooooo

alencar sp/21/05/10
meu email ,alencar2020@hotmail.com , qualquer novidade me avise .. gratooooo

Mada Aveiro disse...

Quero agradecer a todos em nome das Mineirinhas Sandra e valeria pelo carinho por elas.So de saber que elas tem muitas fãs assim como eu , eu mne sinto completa de saber que posso dividir esse amor por elas.Voltar a cantar a gente nunca pode dizer a palvra nunca né rsrsr.Mas no momento não até porque Sandra esta com outra parceira, esta gravando voltara a cantar.

Leandro disse...

Mada eu já faço parte do blog da Valéria eu adorei o novo dvd dela Valéria e amigos eu já tenho o audio do dvd dela e gostei demais, pra ela eu tiro o chapéu, ela canta demais e eu queria saber como que eu faço pra conseguir o dvd dela se você conseguir me manda pra mim vou te passar meu e-mail pra vc entrar em contato comigo, é leandropety@yahoo.com.br eu nasci em 79 mais como meu pai sempre gostou de musicas sertanejas eu acabei gostando também, não pude aconpanhá-las no começo mais depois do momento que eu cresci mais, eu começei a ouvir musicas sertanejas e passei a ouví-las também, acabei virando fã delas, sou do tempo que passava o Bolinha, Sabadão Sertanejo do Gugu, assistia o Marcelo Costa, pois adorava demais aquele programa porque aquele sim era programa sertanejo, mais infelizmente não se tem mais programas como que se tinham atigamente, como o da Sula Miranda, o do Sèrgio Reis, mas espero que um dia volte a ter esses tipos de programas porque o que se tem hoje é só porcaria e fiquei sabendo através de um site que o Marcelo Costa estará em breve na tv, Mada um abraço, estarei aguardando sua resposta, até mais.

Anônimo disse...

adoro vcs sou cigano adoraria vcs no casamento de minha filha quanto e o shou e meu sonho conhecer sou d salvador ba

As Mineirinhas são:

Cantoras, Dupla sertaneja. Sandra - Minas Gerais Valéria - Minas Gerais. Compositora ******** Com um repertório romântico, fazendo uso da beleza e da sensualidade, em suas apresentações, tem entre seus sucessos, "Abra o coração", de Fátima Leão e Elias Muniz, "Não me deixe faltar amor", de César Augusto, César Rossini e Lucas Robles, "Te quero, te adoro", de César Rossini e Piska, "Não diga adeus jamais", de Tivas e Rock, "Porque fugiu de mim", de Fátima Leão e Valéria, "Só quero te dizer", de Joel Marques, "Gato me ama", de Valdir Luz e Jefferson Farias, "Não sei tirar você de mim", de Elias Muniz e Maracaí e "Por uma aventura", "Fantástica loucura" e "Abusa de mim", as três de Elias Muniz. Em 1999, lançaram o CD "Agarra, agarra", com destaque para a música título, de Maria da Paz e J. Moreno.