sábado, 10 de abril de 2010

1988-Album:Raizes Sertanejas





*******************************************************************************
1. Coitada de Mim
2. Menina Apaixonada
3. A Rival
4. Cartas na Mesa
5. Coração que Dói
6. Totalmente Apaixonada
7. Pedaço de Mau Caminho
8. Eu Sem Você
9. O Bandido
10. Ilusão À Toa
11. Cama Enfeitada
12. Não Sofra Assim, Paixão (bobinho)
13. Amiga Invisível
14. Menina Outra Vez
15. Meu Dengo
16. Coração Inocente
17. Sou Louca por Ele
18. Moreno Você Me Mata
19. O que Eu Faço Amanhã ?
20. Deixe que Falem de Nós

Um comentário:

Anônimo disse...

estou tentando me lembrar de uma musica das mineirinhas que fez muito sucesso no início dos anos 90. era uma musica mais agitada e tocava muito em rodeios . gostaria muito que me ajudassem a encontrá-lá

As Mineirinhas são:

Cantoras, Dupla sertaneja. Sandra - Minas Gerais Valéria - Minas Gerais. Compositora ******** Com um repertório romântico, fazendo uso da beleza e da sensualidade, em suas apresentações, tem entre seus sucessos, "Abra o coração", de Fátima Leão e Elias Muniz, "Não me deixe faltar amor", de César Augusto, César Rossini e Lucas Robles, "Te quero, te adoro", de César Rossini e Piska, "Não diga adeus jamais", de Tivas e Rock, "Porque fugiu de mim", de Fátima Leão e Valéria, "Só quero te dizer", de Joel Marques, "Gato me ama", de Valdir Luz e Jefferson Farias, "Não sei tirar você de mim", de Elias Muniz e Maracaí e "Por uma aventura", "Fantástica loucura" e "Abusa de mim", as três de Elias Muniz. Em 1999, lançaram o CD "Agarra, agarra", com destaque para a música título, de Maria da Paz e J. Moreno.