terça-feira, 10 de agosto de 2010

Letra-Amor Somente Amor-As Mineirinhas

As Mineirinhas
Amor somente Amor

Eu quero ser o que você procura
Preciso dar o que você merece
O coração que bate no meu peito
Muito te ama nunca mais esquece
Eu tenho tudo pra te dar carinho
Estou pretendendo construir o amor
Nós dois unidos que felicidade
Ficaremos longe da tristeza e dor
Cresce um pouco mais esse nosso amor
Esquece de vez esse seu passado
Temos toda vidas pela frente
Nós seremos realmente os eternos apaixonados
No mundo existe muito amor e paz
E quem procura deve encontrar
Preciso estar sempre ao lado seu
Quero viver somente pra te amar
Venha de pressa para os braços meus
Para viver um mundo novo
Nós passaremos viver um para o outro
Estaremos livre da lingua do povo

Nenhum comentário:

As Mineirinhas são:

Cantoras, Dupla sertaneja. Sandra - Minas Gerais Valéria - Minas Gerais. Compositora ******** Com um repertório romântico, fazendo uso da beleza e da sensualidade, em suas apresentações, tem entre seus sucessos, "Abra o coração", de Fátima Leão e Elias Muniz, "Não me deixe faltar amor", de César Augusto, César Rossini e Lucas Robles, "Te quero, te adoro", de César Rossini e Piska, "Não diga adeus jamais", de Tivas e Rock, "Porque fugiu de mim", de Fátima Leão e Valéria, "Só quero te dizer", de Joel Marques, "Gato me ama", de Valdir Luz e Jefferson Farias, "Não sei tirar você de mim", de Elias Muniz e Maracaí e "Por uma aventura", "Fantástica loucura" e "Abusa de mim", as três de Elias Muniz. Em 1999, lançaram o CD "Agarra, agarra", com destaque para a música título, de Maria da Paz e J. Moreno.