quinta-feira, 5 de agosto de 2010

LETRA* Só Quero te Dizer-As Mineirinhas

Só Quero Te Dizer
Comp:Joel Marques


Feche a porta de vagar
Eu não quero ver você sair
Solte as asas pra voar
Nada mais te prende aqui
As amarras da paixão
Arrebente se você quiser
Vai levar seu coração
Pro amor de outra mulher

Só quero te dizer
Ninguém te amou e nem vai te amar assim
Você por certo vai lembrar de mim
Em cada boca que você beijar
Só quero te dizer
Não vai ser fácil de me esquecer
Você é um livro que só eu sei ler
Pois tive tempo de te decorar

Quando alguém for te abraçar
E você sentir o seu calor
Feche os olhos pra sonhar
Pense em mim pra te chamar de amor
O prazer vai explodir
Te conheço você vai gritar
No desejo de me ouvir
O meu nome vai querer chamar

Nenhum comentário:

As Mineirinhas são:

Cantoras, Dupla sertaneja. Sandra - Minas Gerais Valéria - Minas Gerais. Compositora ******** Com um repertório romântico, fazendo uso da beleza e da sensualidade, em suas apresentações, tem entre seus sucessos, "Abra o coração", de Fátima Leão e Elias Muniz, "Não me deixe faltar amor", de César Augusto, César Rossini e Lucas Robles, "Te quero, te adoro", de César Rossini e Piska, "Não diga adeus jamais", de Tivas e Rock, "Porque fugiu de mim", de Fátima Leão e Valéria, "Só quero te dizer", de Joel Marques, "Gato me ama", de Valdir Luz e Jefferson Farias, "Não sei tirar você de mim", de Elias Muniz e Maracaí e "Por uma aventura", "Fantástica loucura" e "Abusa de mim", as três de Elias Muniz. Em 1999, lançaram o CD "Agarra, agarra", com destaque para a música título, de Maria da Paz e J. Moreno.